O Vasco da Gama perdeu para o Flamengo por 1 a 0, nesta quarta-feira (22), no estádio do Maracanã, em partida válida pela segunda rodada da Taça Guanabara. Após o clássico, o meio-campista Andrey lamentou o resultado negativo e ressaltou que não há motivos para desespero.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Acho que a gente teve chance total de sair com a vitória. Clássico é no detalhe. O Flamengo teve uma chance, fez e saiu vencedor. Mas estamos no começo do trabalho, não tem de ter desespero. É continuar trabalhando que os frutos vão vir”, disse Andrey.
A equipe comandada por Abel Braga segue sem vitórias em 2020. Na primeira rodada da competição, o Vasco empatou em São Januário contra o Bangu, e agora sofreu o revés contra o Fla no clássico das multidões.
A próxima partida é contra o Boavista, no sábado (25), às 19h (de Brasília), na terceira rodada da Taça Guanabara. O treinador Abel Braga já declarou que irá com os titulares nos dois próximos jogos, mas vai poupar no clássico contra o Botafogo por conta da Copa Sul-Americana.
LEIA MAIS:
Após derrota, Abel Braga diz que o Vasco “amassou” o Flamengo no começo: “30 minutos surpreendentes”
Torcedores entram em confronto antes de Vasco x Flamengo; assista
Flamengo bate Vasco em clássico de equipes alternativas no Maracanã

