Home Extracampo Torcedores entram em confronto antes de Vasco x Flamengo; assista

Torcedores entram em confronto antes de Vasco x Flamengo; assista

Briga foi muito longe do Maracanã, local da partida

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vasco x Flamengo fizeram um clássico recheado de jogadores das divisões de base nesta quarta-feira (22), mas mesmo assim os torcedores das equipes protagonizaram cenas lamentáveis, dignas de jogos com grande apelo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em Niterói, vários torcedores de ambas as equipes protagonizaram uma pancadaria generalizada quando estavam a caminho do Maracanã, que fica a cerca de 20 km dali.

Assista ao vídeo publicado pela página Sou de Niterói, no Twitter:

PUBLICIDADE

O vídeo é gravado de dentro de um ônibus e é possível ouvir os passageiros, aflitos com a confusão, pedindo para que o motorista saia logo de perto do local.

PUBLICIDADE

A partida entre Vasco x Flamengo foi disputada pela 2ª rodada do Campeonato Carioca e nenhuma das equipes entrou no confronto com sua escalação principal. O Fla manteve sua política de poupar seu elenco no início da temporada após ter encerrado a temporada 2019 no fim de dezembro, enquanto o técnico Abel Braga optou por poupar seus jogadores contra o time reserva do rival.

Leia mais:
Torcedores do Palmeiras zoam Neto após mais um gol de Lucas Lima na temporada: “zicou ao contrário”

Ex-Palmeiras, Deyverson não vê diferença entre Campeonato Espanhol e Brasileirão: “serei o mesmo jogador”