Home Futebol Antônio Carlos Zago é anunciado como novo técnico de clube japonês

Antônio Carlos Zago é anunciado como novo técnico de clube japonês

Campeão da Série B com o Bragantino, brasileiro de 50 anos irá comandar o Kashima Antlers, do diretor e ex-jogador Zico

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Depois de colocar o Bragantino na elite do futebol brasileiro e com o título da Série B, Antônio Carlos Zago é oficialmente técnico do Kashima Antlers. Em comunicado oficial, o clube japonês anunciou a novidade. 

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Temos o prazer de anunciar que chegamos a um acordo com Antônio Carlos Zago para ser nomeado treinador para a temporada 2020″, diz o informativo. 

“Estou feliz por estar de volta ao Japão. É um desafio muito importante”, considerou o comandante ex-Massa Bruta e que jogou no Kashiwa Reysol entre 1996 e 1997. 

PUBLICIDADE

Carlos Eduardo Pacheco da Silva, Guilherme de Mero Rodriguez e Wellington Bert de Oliveira também irão acompanhar a comissão técnica. Zico, que é o atual diretor técnico do clube, teve o contrato renovado.  

Na Segunda Divisão do Brasil, o agora denominado Red Bull Bragantino obteve 65,8% de aproveitamento. Foram 22 vitórias, nove empates e sete derrotas, 64 gols marcados e 27 sofridos. Total de 75 pontos. 

 

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Sport anuncia atacante do Corinthians por empréstimo de uma temporada

Germano, ex-Santos, Atlético-MG e Londrina, pendura as chuteiras

Menino boliviano cai em prantos ao pedir permanência de jogador espanhol em seu clube

Em conversa com Robin van Persie, Rashford recorda exemplos do holandês no Manchester United

PUBLICIDADE