Praticamente todas grandes contratações dessa janela de janeiro tinham um time que sempre aparecia como interessado: o Manchester United. Haaland, Koulibaly, Maddison, Milik foram apenas algumas das muitas especulações que envolveram os Red Devils. Solskjaer nunca escondeu que necessita de reforços por conta de graves carências na equipe, especialmente no meio e no ataque.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Entretanto o temor do técnico norueguês pode se confirmar e ele acabar a janela de inverno europeu sem nenhum reforço sendo anunciado, segundo o The Athletic. As duas maiores esperanças residiam em Cavani e Bruno Fernandes, porém em relação ao atacante uruguaio (que tem contrato apenas até o meio do ano com o PSG) a tendência cada vez maior é que ele acerte com o Atlético de Madrid, que já há algum tempo deseja contar com o atleta.
O caso de Bruno Fernandes é oque mais tem possibilidades de se concretizar, porém devido a falta de entendimento em relação aos valores envolvidos no negócio podem fazer com essa transação acabe ficando apenas para a janela de verão europeu, no meio do ano.
Até o momento a única negociação realizada pelo Manchester United foi a saída de Ashley Young para a Internazionale.
Leia mais:
Troca entre Juventus e PSG deve levar Kurzawa para Turim e De Sciglio para Paris
Kokorin é emprestado ao Sochi, onde deve jogar pela primeira vez desde que saiu da prisão
Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento
Mercado da bola: RB Leipzig contrata meia espanhol Dani Olmo

