Home Futebol Após suposto acerto com o Red Bull Bragantino, técnico português diz que está “100% confortável” em seu clube

Após suposto acerto com o Red Bull Bragantino, técnico português diz que está “100% confortável” em seu clube

Carlos Carvalhal segue no comando do Rio Ave até que seja feito o anúncio oficial

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Red Bull Bragantino teria acertado o contrato com o técnico Carlos Carvalhal, do Rio Ave, para comandar a equipe no Paulistão e no Brasileirão Série A 2020, mas o próprio comandante preferiu garantir que está “confortável” em seu atual clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Antes da partida contra o Benfica, Carvalhal se esquivou de qualquer pergunta sobre o clube do interior paulista, atual campeão da Série B do Brasileirão e disse que tem boa relação no Rio Ave.

“O meu empenho é total, estou 100% confortável, gosto dos jogadores, do clube”, disse Carvalhal na entrevista coletiva que antecede a partida contra o Benfica, que será na próxima terça-feira (14), no Estádio da Luz, pelo Campeonato Português.

PUBLICIDADE

“Tenho uma excelente relação com o presidente (do Rio Ave)”, garantiu.

Carvalhal tem uma extensa carreira na Europa, não apenas em Portugal. O treinador já treinou o Sheffield Wednesday (ING), o Swansea (GAL), o Istanbul BB (TUR), além dos gigantes Braga e Sporting.

O Red Bull Bragantino está atrás de um treinador após o acerto de Antonio Carlos Zago com o Kashima Antlers, do Japão. A tendência é que o clube anuncie Carvalhal nos próximos dias, mesmo com o treinador não admitindo o negócio com o clube brasileiro. A única experiência do técnico fora do continente europeu foi no mundo árabe.

Leia mais:
Novo técnico do Avaí já brigou com Jorge Jesus e resolveu em almoço que durou cinco horas

PUBLICIDADE

Rivaldo detona técnico do Barcelona após derrota na Supercopa: “não pode perder de forma tão negligente”

Zico lamenta ida de Reinier para “provável time B” do Real Madrid e avisa: “muito difícil ter sequência”