Home Extracampo Após um ano da morte de Emiliano Sala, torcida do Nantes exibe mosaico em homenagem

Após um ano da morte de Emiliano Sala, torcida do Nantes exibe mosaico em homenagem

Antes de jogo no Campeonato Francês, a torcida do Nantes homenageou Emiliano Sala morto em queda de avião

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O ex-atacante Emiliano Sala foi homenageado pelo Nantes, da França, após um ano de sua morte. O argentino jogou por último no clube francês, onde se destacou antes da fatídica viagem à Cardiff.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante o jogo entre Nantes e Bordeaux pelo Campeonato Francês, todo o estádio La Beaujoire armou um mosaico gigantesco em homenagem ao jogador.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

A morte de Emiliano Sala ao cair de avião rumo ao País de Gales, após se transferir do Nantes para o Cardiff City, completou um ano recentemente.

PUBLICIDADE

Com isso, o clube francês e os jogadores entraram em campo homenageando o ex-jogador do elenco com as cores da Argentina. O atacante se destacou pelo Nantes.

Ainda sem unanimidade, as causas da morte do jogador no Canal da Mancha e a estrutura do avião em que caiu sempre deixaram margem para dúvidas.

Nas redes sociais, o Nantes agradeceu aos torcedores pela homenagem a Sala antes do jogo na liga nacional. O estádio inflamou durante os aplausos.

O jogo do Nantes no Campeonato Francês

Após as homenagens a Emiliano Sala, o time francês que vive boa fase na competição acabou perdendo para o Bordeaux, por 1 a 0.

PUBLICIDADE

A derrota em casa estacionou o Nantes na sexta colocação da Ligue 1 com 32 pontos, perdendo a chance de passar o quarto colocado, Montpellier.

O próximo jogo do clube francês será diante do terceiro colocado Rennes, na próxima sexta-feira (31), às 16h45 (horário de Brasília.

LEIA MAIS: Atacante do LYON sofre INFARTO durante jogo do Campeonato Francês

Dirigente do Lyon, Juninho fala sobre chances de negociação com BRUNO GUIMARÃES: “95%’

PUBLICIDADE