Home Futebol Atacante do Lyon sofre infarto durante jogo do Campeonato Francês

Atacante do Lyon sofre infarto durante jogo do Campeonato Francês

Durante o jogo da liga francesa, o jogador francês do Lyon sofreu infarto e caiu desacordado no meio de campo. veja a situação

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O Campeonato Francês, neste domingo (26), chamou atenção no mundo do futebol após o atacante Martin Terrier de 22 anos ser vítima de infarto durante jogo contra o Toulouse.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O francês atuava pela liga nacional, no Parque Olímpico de Lyon, quando aos 20 minutos do primeiro tempo o jogador caiu em campo e preocupou a equipe.

No momento da queda de Terrier, por exemplo, os jogadores de Lyon e Toulouse se desesperaram. O francês caiu desacordado, enquanto os médicos do clube saíram para lhe socorrer.

PUBLICIDADE

No entanto, de acordo com o time francês, Terrier passa bem após o susto e está consciente, segundo as informações lançadas nas redes sociais.

O jogo do Lyon após o infarto de seu jogador

Mesmo com o susto no início da primeira etapa, o time franc~es seguiu a partida e venceu o Toulouse pelo placar amplo de 3 a 0, com gols de Cornet, Dembelé e Ekambi.

A vitória no Campeonato Francês alçou o time à quinta posição da liga com 32 pontos, cinco pontos atrás do Renner- clube que detém uma das vagas à Champions League.

O próximo duelo dos franceses é na quinta-feira (30) diante do Nice, fora de casa, para o clube seguir na luta por vaga no campeonato mais importante da Europa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Jorge Jesus é homenageado em memorial do Flamengo: “Orgulho fazer parte dessa galera rubro-negra”

Ônibus de time paraibano pega fogo durante viagem para o Estadual

Feijão, ex-número 1 do Brasil, é banido permanentemente do Tênis

 

PUBLICIDADE