Home Mercado da Bola Ariel Cabral, Sassá e Rodriguinho: as ultimas do Cruzeiro no Mercado da Bola

Ariel Cabral, Sassá e Rodriguinho: as ultimas do Cruzeiro no Mercado da Bola

Segunda-feira do Cruzeiro é marcada pela despedida de Sassá. Confira o Mercado da Bola da equipe.

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Ainda recolhendo os cacos da última temporada, o Cruzeiro faz um início de ano tímido no Mercado da Bola, apenas se desfazendo de jogadores com salários altos. Um deles é o centroavante Sassá, que despediu do clube nesta segunda-feira (20) para acertar com o Coritiba. Confira todas as movimentações da Raposa no Mercado da Bola:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A grande novidade do dia na Toca da Raposa foi a saída do centroavante Sassá, que acertou o empréstimo ao Coritiba até o final da temporada. O atacante terá os vencimentos divididos entre as duas equipes. Até o momento, o clube mineiro não acertou com nenhum camisa 9.

PUBLICIDADE

Outro que pode deixar o Cruzeiro nos próximos dias é o argentino Ariel Cabral, que pediu a liberação dos treinos por mais um dia. De acordo com a diretoria, o volante está na Argentina resolvendo problemas particulares. Ele já pediu a rescisão contratual e deve voltar a conversar com o clube em breve.

Internacional pode fazer oferta por Rodriguinho

Essas especulações estão em fase embrionária, mas há rumores de que o Internacional pode conversar com o meia Rodriguinho nos próximos dias. O jogador ainda não deu uma resposta se aceitará a redução salarial para permanecer na equipe nessa temporada. Nenhum dos clubes confirmou a existência de conversas sobre uma possível negociação.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE