Home Futebol Barganha? Compra de Reinier pelo Real Madrid foi considerada “jogada de mestre”, diz jornal

Barganha? Compra de Reinier pelo Real Madrid foi considerada “jogada de mestre”, diz jornal

Contratação de Reinier custou 30 milhões de euros aos cofres do time merengue

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O mais novo reforço do Real Madrid é visto como um jogador de muito potencial. Dessa forma, ele terá tempo para se adaptar ao futebol espanhol, atuando pela equipe B, onde será ”lapidado” pela comissão técnica. Sendo assim, no momento que estiver pronto, será promovido ao time principal e tentará trilhar um caminho de sucesso, já que assinou até 2026.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jornal ”Marca” trouxe mais detalhes sobre a operação de compra de Reinier. É citado pelo diário espanhol que a compra do jogador foi vista como uma verdadeira ”jogada de mestre” por fontes ligadas ao clube madrilenho. Isso porque suas qualidades podem fazer o valor virar uma ”barganha” em um futuro próximo.

PUBLICIDADE

Ainda é citado que o Real Madrid venceu a concorrência de Barcelona, ​​Atlético de Madrid, PSG e Manchester City para ficar com o brasileiro. A mais nova adição ao elenco faz parte do projeto de contratar jovens promessas, já que outros atletas, como Odegaard, Lunin, Kubo, Vinícius Jr e Rodrygo foram trazidos visando o futuro da equipe.

Por fim, é citado que Reinier irá atuar no Real Castilla, mas irá treinar com o elenco comandado por Zidane. A diretoria deseja que o meia-atacante consiga evoluir seu futebol estando na presença de grandes craques do futebol mundial. Diante disso, nomes como Marcelo e Casemiro podem ser os ”mentores” do compatriota.

LEIA MAIS