Home Futebol Reinier comemora evolução em sua carreira: “Estar no Real Madrid é estar no topo do futebol”

Reinier comemora evolução em sua carreira: “Estar no Real Madrid é estar no topo do futebol”

Reinier foi oficializado como novo reforço do time merengue e tentará trilhar um caminho de sucesso na Europa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O anúncio oficial da contratação do meia-atacante do Flamengo foi feito nesta segunda-feira (20). Agora, o jovem de 18 anos tentará ter o mesmo sucesso no Velho Continente que um dos seus ídolos, já que Kaká foi para o Milan também com pouca idade. Em entrevista ao jornal ”Marca”, o brasileiro deu suas primeiras declarações como novo jogador do Real Madrid.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Não sei se sinto vertigem (pelo acerto), mas é verdade que estar no Real Madrid é estar no topo do futebol. Real Madrid é o maior. Quando eu era muito jovem, já via os jogos do Madrid ‘galáctico’ com meu pai. Eu amava. E é claro que desde então eu sempre o amei. As quatro Liga dos Campeões que o Madrid conquistou nos últimos anos me deram felicidade e orgulho difíceis de explicar. Saber que poderei conhecer Raúl e Zidane já é algo incrível. São duas lendas do futebol”, declarou.

Reinier também citou quais os jogadores que mais lhe encantaram no Real Madrid, mas garantiu que é uma decisão difícil apontar nomes.

PUBLICIDADE

”Zidane e Kaká sempre foram meus ídolos por sua maneira de jogar no centro do campo, com elegância e ousadia. Mas já vi tantos bons jogadores no Real Madrid… não sei por onde começar. Não é fácil”, completou.

Como irá compartilhar vestiário com vários compatriotas, o meia formado na Gávea falou sobre a expectativa de estar com seus novos companheiros.

”Eles são fabulosos. Marcelo e Casemiro são ‘mestres’ estabelecidos. Suas carreiras e títulos são um exemplo para todos os jovens. Quanto a Vini, Rodrygo e Militão, estou convencido de que Madrid contratou jogadores de topo”, avaliou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE