Home Futebol Zidane destaca atuação de Casemiro em vitória do Real: “Estou contente por ele”

Zidane destaca atuação de Casemiro em vitória do Real: “Estou contente por ele”

Treinador foi só elogios ao desempenho dos seus comandados na segunda etapa

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Protagonista na vitória do Real Madrid sobre o Sevilla no último fim de semana, o brasileiro Casemiro recebeu elogios do comandante Zinezine Zidane. Em duelo complicado, o volante anotou os dois tentos do triunfo por 2 a 1, válido pela 20ª rodada do Espanhol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou contente por ele [Casemiro], porque sabemos que no ataque podemos fazer a diferença com qualquer jogador. Principalmente pelo primeiro [gol]. O segundo, a finalização, pode ser, mas o primeiro, de quebrar a segunda linha… Estou contente por seus gols e por nossa partida, principalmente no segundo tempo”, considerou o técnico após a partida.

“Nós sabemos o que temos que fazer, devemos estar convencidos sobre nossa pressão, principalmente em nosso campo. Temos que estar felizes porque conseguimos virar a partida”, completou o treinador francês.

PUBLICIDADE

Zidane também aproveitou para exaltar os jovens talentos da equipe merengue. Apesar de não ter ido às redes, o brasileiro Vinicius Junior teve participação ativa no embate.

“Estamos felizes com todos os jogadores que temos, e com os mais jovens também, que têm que aprender, fazer outras coisas em campo, mas estamos aqui para trabalhar”, disse.

Dividindo a liderança do Espanhol com o arquirrival Barcelona, a equipe de Zidane volta a campo nesta quarta para enfrentar o Unionistas, pela Copa do Rei.

LEIA MAIS: