Home Mercado da Bola Arsenal mira contratação do zagueiro John Stones, do Manchester City

Arsenal mira contratação do zagueiro John Stones, do Manchester City

Zagueiro inglês pode voltar a trabalhar com Mikel Arteta no Arsenal

Fábio Espindola Paranhos
Redator Colaborador no Torcedores.com
PUBLICIDADE

Em busca de reforços para o restante da temporada, o Arsenal tem interesse na contratação do zagueiro John Stones, do Manchester City.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o jornal inglês The Sun, o técnico Mikel Arteta procura aproveitar a janela de transferências de janeiro, para fortalecer o setor defensivo de sua equipe e John Stones é um nome que o interesse, mesmo que seja por um empréstimo.

Passando por uma temporada atormentada por lesões, o zagueiro de 25 anos fez apenas dez partidas pela Premier League nesta temporada.

PUBLICIDADE

O zagueiro inglês foi peça importante na equipe do Manchester City por algumas temporadas. No entanto, segundo a publicação, o jogador parece ter perdido a confiança do técnico Pep Guardiola. Enquanto o técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, quer que os seus jogadores joguem regularmente toda semana.

Futebol ao vivo de graça por 1 mês? Conheça a DAZN Brasil!

De acordo com o The Sun, uma fonte disse que Stones esteve em Londres com o seu agente na semana passada e deve voltar essa semana. O jogador sabe que para estar na seleção da Inglaterra, tem que ter mais minutos em campo. Como Mikel Arteta precisa de defensores, a transferência seria boa para ambos.

John Stones é representado pelo mesmo agente de Mikel Arteta e os dois trabalharam juntos recentemente, quando o treinador espanhol era auxiliar de Pep Guardiola no Manchester City.

Contratado em 2016, após grande passagem pelo Everton, John Stones custou 55 milhões de euros ao Manchester City. O jogador tem contrato até a metade de 2022 com a equipe de Pep Guardiola.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Liverpool: Klopp otimista com retorno de lesionados em clássico contra o Manchester United
Com Cristiano Ronaldo, jornal monta seleção dos melhores estrangeiros da história da Premier League