Home Futebol Aston Villa estuda contratação de Pepe Reina e Benteke para substituir lesionados

Aston Villa estuda contratação de Pepe Reina e Benteke para substituir lesionados

Segundo imprensa inglesa, Pepe Reina e Benteke são os nomes da vez no Aston Villa que perdeu Heaton e Wesley por lesão pelo resto da temporada

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

A boa campanha do Aston Villa, que empatou pela semifinal da Copa da Liga Inglesa com o Leicester em 1 a 1, contrasta com seu momento na Premier League, onde luta contra o rebaixamento. E para tentar se manter na primeira divisão, a equipe que retornou nesta temporada sofreu duas importantes baixas com as lesões do goleiro titular Tom Heaton e do principal atacante da equipe, o brasileiro Wesley Moraes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Ambos jogadores se lesionaram na vitória do Aston Villa contra o Burnley por 2 a 1 e coincidentemente com a mesma contusão: lesão no ligamento do joelho direito. Com ambos jogadores confirmados como baixas pelo resto da temporada, a direção dos Villians se viu obrigada a ir ao mercado para substituí-los e entre os nomes que foram especulados, dois ganharam força: Pepe Reina e Christan Benteke.

PUBLICIDADE

O veterano goleiro de 37 anos, segundo o jornal The Sun estaria insatisfeito com o pouco tempo de jogo no seu atual clube, o Milan e o Aston Villa considera que a possibilidade de oferecer a ele a titularidade em um campeonato onde ele já atuou por muitos anos, possa convencê-lo. Já o caso de Benteke é um pouco mais complicado, pois segundo o jornal The Telegraph o Crystal Palace, atual clube do atacante belga, não tem interesse em emprestá-lo como querem os Villians, mas apenas negociá-lo em definitivo.

O goleiro jogou apenas uma partida nesta temporada e o atacante ainda não marcou gols em 19-20. Vale destacar que o Aston Villa também analisa outros jogadores para estas posições e para o gol também são especulados Joe Hart e Jack Butland. Já para o Ataque, Piatek e Adebayor já tiveram seus nomes citados no clube que já contratou o meia Drinkwater nesta janela de janeiro.

Leia mais:

Luís Enrique observa Gabriel Paulista para seleção espanhola

PUBLICIDADE

Everton e Arsenal estudam contratação de Rabiot, pouco usado na Juventus

Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento

Futebol brasileiro começa 2020 mais ofensivo, mas nem tanto quanto se pensa