Home Futebol Luís Enrique observa Gabriel Paulista para seleção espanhola

Luís Enrique observa Gabriel Paulista para seleção espanhola

Zagueiro Gabriel Paulista que está prestes a adquirir dupla nacionalidade, tem Luis Enrique de olho e analisando a possibilidade de contar com ele na Espanha

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Um dos principais jogadores da equipe do Valencia, o zagueiro Gabriel Paulista que nunca teve chances pela seleção brasileira, atualmente tem Luís Enrique de olho nele. O técnico aguarda a possibilidade de poder contar com o atleta, que está prestes a obter a dupla nacionalidade, o que permitirá a ele atuar pela Fúria. Em entrevista para o canal Movistar+ durante o intervalo do jogo entre Valencia x Real Madrid pela Supercopa da Espanha o treinador falou mais sobre essa possibilidade:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou de olho em qualquer jogador que possa ser convocado. Paulista está fazendo a gestão para virar espanhol. Estou aberto a qualquer possibilidade”

PUBLICIDADE

Após o jogo, ao ser questionado sobre as declarações de Luis Enrique, Gabriel Paulista reafirmou o desejo de jogar pela Espanha:

“Estou feliz de verdade e todos sabem que tenho a esperança de jogar pela seleção espanhola. Vou continuar trabalhando com minha equipe, o Valencia, que é o mais importante. Quero terminar bem a temporada, levar o time ao nosso objetivo principal, e se Luis Enrique quiser e acreditar que sou jogador para ajudar a seleção, estarei à disposição. Quero muito”.

O zagueiro de 29 anos esteve na Espanha de 2013 até 2015 jogando pelo Villareal e voltou em 2017, quando o Valencia o comprou do Arsenal por 11 milhões de euros e desde então já atuou em 107 jogos pela equipe espanhola.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Leonardo Jardim sobre demissão do Mônaco: “ainda estou surpreso”

Everton e Arsenal estudam contratação de Rabiot, pouco usado na Juventus

Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento

Futebol brasileiro começa 2020 mais ofensivo, mas nem tanto quanto se pensa

PUBLICIDADE