Antes da partida válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), os jogadores do Oeste (SP) prestaram homenagens ao ex-jogador do clube, Eric Miguel, morto recentemente.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Pelo Grupo 27 da competição, o jogo entre Oste e Sergipe teve um minuto de silêncio pelo ex-atleta que atuava nas categorias de base do clube paulista.
O atleta morreu precocemente na queda de um elevador do nono andar, que estava situado no litoral de São Paulo. O acontecimento foi no Bairro Vila Belmiro, em torno de 20h, do último dia 30 de dezembro.
O ex-jogador do Oeste estava no elevador com os pais e a tia, que também faleceram no acidente. O laudo da perícia irá apontar os motivos que ocasionaram na tragédia.
A trajetória de Eric Miguel, ex-atleta do Oeste
O garoto fazia parte das categorias de base do Rubrão. Eric faria atuou pelo clube entre os anos de 2017 e 2018, por onde desenvolvia o seu futebol.
O atleta, inclusive, era capitão do sub-17 do Oeste e exercia grande capacidade de liderança dentro do grupo.
No momento do acidente, foram acionados o Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Defesa Civil do Santos e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fizeram os primeiros socorros.
LEIA MAIS: CR7 elege zagueiros mais difíceis que já enfrentou na Itália
Filipe Luís revela “vício” de Hazard no Chelsea e ironia do belga: “Manda a bola”