Home Futebol Atlético: Cazares quebra o silêncio e aponta data para definir o futuro

Atlético: Cazares quebra o silêncio e aponta data para definir o futuro

Atlético não tem pressa em vender o camisa 10; contrato termina em dezembro deste ano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG ainda não definiu a situação do meia Cazares. A oferta que o clube recebeu do futebol árabe não agradou e o futuro segue em aberto. A vontade do equatoriano de respirar novos ares pode não ser concretizada.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“Deixo nas mãos de Deus. Eles já sabem o que eu quero. Estou tranquilo. Mas estou pensando nos meus dois filhos. Então, seu é para eu ficar, não vai ter problema. Estou treinando bem todos os dias, bem fisicamente. Quero jogar, mas é esperar semana que vem para definir essa situação”, declarou Cazares em entrevista aos canais FOX Sports.

Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara já avisou que não abrirá mão do camisa 10 por qualquer valor. Vale lembrar que no meio do ano Cazares poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e sair “de graça”.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Não existe jogador inegociável no Atlético, mas a gente também não negocia jogador na base da pressão. Se chegar um valor que entendemos ser justo, pra qualquer jogador, o Atlético vai estudar e se for coisa boa vamos fazer. Até agora, as propostas que chegaram estão bem longe daquilo que a gente entende que seja um valor que compense fazer a negociação. Portanto, como ele tem contrato até dezembro deste ano, ele vai cumprir o contrato caso não chegue uma proposta à altura”, explicou o mandatário alvinegro que ignora o desejo do atleta em ser negociado.

A questão da vontade foi exercida lá atrás, quando ele assinou o contrato. Aí ele teve a vontade de ficar até aqui até o final do contrato. No meio dele, querer sair me parece uma coisa muito próxima de querer quebrar um contrato, um compromisso assumido. A vontade dele, neste aspecto, na minha opinião, vale muito pouco“, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: