Home Futebol Atlético: Vice diz que Elias é página virada e rebate pai do jogador: “Falastrão”

Atlético: Vice diz que Elias é página virada e rebate pai do jogador: “Falastrão”

Contrato de Elias com o Atlético encerra amanhã; clube optou pela não renovação

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O volante Elias não faz parte dos planos do Atlético-MG para a temporada 2020. Com vínculo até o final deste mês, o jogador havia sido comunicado da dispensa da reapresentação. Recentemente, o pai e empresário do meio-campista, Eliseu, demonstrou toda sua insatisfação com a diretoria do Galo pela forma como a situação foi conduzida. Ele ainda ameaçou acionar a justiça alegando pagamentos em atraso.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“Clube Atlético Mineiro, um grande clube, uma torcida apaixonada e uma grande instituição, mas infelizmente com uma direção medíocre. Nenhum diretor do Atlético entrou em contato conosco. É lá (na Justiça) que se discute quando contratos não são cumpridos, não é?”, disse Eliseu na ocasião ao Superesportes.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Na última terça-feira, o vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, falou sobre o tema. O dirigente alegou dificuldades em manter diálogo com o pai de Elias, mas acredita que tudo será resolvido.

“O Elias, de fato, teria direito até 31 de janeiro. Isso é fato. Agora, como ele foi liberado e a pedido dele, inclusive, que não há necessidade de pagar o mês de janeiro. Elias é página virada, se quiser depois discutir tudo bem. A gente senta e conversa. Agora, não dá para conversar com o pai do Elias. Ele é falastrão. Não dá. Um situação desagradável e lança coisas sem nexo. O Elias é bom sujeito, muito tranquilo e sem problema nenhum. Para fazer o acerto, ponderadas todas as questões em jogo acho que a gente acerta tudo isso”, respondeu Lásaro em entrevista à Rádio da Massa.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Savarino e Rafael: vice do Atlético-MG atualiza mercado da bola

Vice do Atlético vê erro na vinda de atacante e avalia rescisão: “Diminuir o prejuízo”