Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG confirma saída de atacante

Mercado da Bola: Atlético-MG confirma saída de atacante

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG acertou nos últimos dias a saída do atacante Mateus Criciúma. Aos 21 anos, o jovem foi emprestado ao Vila Nova até o final desta temporada. Com isso, ele passa a ser o oitavo reforço do setor ofensivo do Tigre para 2020. Antes dele chegaram Gilsinho, Nando, Lucas Silva, Dimba, Kauê, Rafael Barbosa e Talles.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Em 2019, Mateus Criciúma realizou 19 jogos e fez seis gols pelo time sub-20 do Atlético. Na tarde de ontem ele já foi apresentado e falou da expectativa pelo novo desafio na carreira.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Vim para dar o meu melhor e alegria à essa torcida maravilhosa que o Vila tem. Já fiz bastantes gols, no ano passado no Atlético-MG, em que cheguei já na reta final, fiz sete gols”, disse.

Mineiro de Manga (MG), Mateus Criciúma deu os primeiros passos na base do Paulista. No Brasil ele ainda vestiu a camisa do Grêmio, antes de partir para o futebol português. Por lá atuou pelo Estoril Praia e Porto.

LEIA MAIS: