Home Futebol Dudamel não garante Victor titular do Atlético na Sul-Americana

Dudamel não garante Victor titular do Atlético na Sul-Americana

Michaele tem feito boas atuações no gol do Atlético; Victor ficou no banco contra o Tuoynambás

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O técnico do Atlético-MG, Rafael Dudamel, escolheu Michael para ser o goleiro do time neste início de temporada. Com Cleiton na seleção olímpica e Victor em busca da melhor forma física, o camisa 31 assumiu a meta alvinegra e vem recebendo elogios.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Na última terça-feira, estreia do Atlético no Campeonato Mineiro, Michael teve atuação de destaque contra o Uberlândia e foi premiado ainda com uma defesa de pênalti. Neste domingo, diante do Tupynambás, demonstrou segurança quando exigido.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar da possível saída de Cleiton, que negocia com o Red Bull Bragantino, Dudamel parece estar satisfeito com as demais opções para o setor, tanto que não deverá pedir uma reposição.

No próximo dia 6, o Atlético inicia sua trajetória na Copa Sul-Americana frente o Unión Santa Fe, na Argentina. Quem estará na meta alvinegra ainda é uma grande incógnita. Indagado, Dudamel desconversou e preferiu exaltar o profissionalismo de Victor e a segurança de Michael.

– Victor cada dia está melhor, perdeu a primeira semana de trabalho para poder ir melhorando fisicamente e a presença de Michael tem nos dado segurança e garantia. A presença de Michael nos dá segurança e garantia, é sempre importante para o treinador ter bons goleiros. Assim, posso dormir tranquilo. Victor vai esperar seu momento e Michael está muito bem. Tenho que destacar o profissionalismo de Victor, que está sempre incentivando de forma positiva seus companheiros. A experiência de Victor transmite aprendizado para seus companheiros”, disse Dudamel.

PUBLICIDADE

Líder do Estadual com seis pontos, o Atlético se prepara para o compromisso da próxima quarta-feira, contra o Coimbra, às 21h30 (de Brasília), no Independência.

LEIA MAIS: