Home Futebol No DM: Atlético-MG perde dupla para a sequência da temporada

No DM: Atlético-MG perde dupla para a sequência da temporada

Técnico Rafael Dudamel já terá dois problemas neste início de trabalho no Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nem tudo foi festa na goleada do Atlético por 5 a 0 sobre o Tupynambás, em partida realizada na tarde deste domingo (26), no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Autor do último gol do Galo, o atacante Bruno Silva foi do céu ao inferno em minutos.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Depois de comemorar bastante o tento, Bruno Silva mais tarde deixou o gramado do Horto de maca. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará de molho. Ainda não é possível saber o tempo de recuperação, mas a reação do jogador demonstra ter sido algo mais sério.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Aos 19 anos, Bruno chegou ao Atlético emprestado pela Chapecoense. No Sub-20 do Galo, o jovem foi elogiado e passou a ser uma das opções do técnico Dudamel no elenco principal para 2020.

O Atlético também não terá Maicon Bolt, outro nome do setor ofensivo que também sofreu uma lesão na coxa. Vale lembrar que o alvinegro segue sem poder contar com Otero e Gustavo Blanco.

PUBLICIDADE

Na próxima quarta, o Atlético encara o Coimbra, às 21h30, confronto que será realizado no Horto

LEIA MAIS