Home Futebol Dudamel exalta torcida do Atlético-MG e fala sobre reforços

Dudamel exalta torcida do Atlético-MG e fala sobre reforços

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A vitória do Atlético-MG por 5 a 0 frente o Tupynambás foi especial para o técnico Rafael Dudamel, já que a partida marcou o seu primeiro contato com a torcida alvinegra. Na entrevista coletiva, o comandante do Galo era só elogios ao clima que presenciou no Independência.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“Estava muito emocionado pela energia que transmitia a torcida, eu pedia aos jogadores que era momento de começar a aproveitar nossa torcida. E a melhor maneira de dar carinho a nossa torcida é demonstrando em campo que nós sentimos felizes de estar em Atlético, jogar bem ou jogar mal, mas há que correr e suar em cada minuto da partida e depois vamos encontrar o melhor rendimento”, afirmou Dudamel.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Dudamel também admitiu a necessidade de mais um centroavante no elenco, mas também exaltou as peças que hoje possui no setor.

“Nós necessitamos de um camisa 9 que faça gols. Que seja para jogar entre os zagueiros, que seja para aproveitar os espaços, que seja para ajudar seus companheiros, um camisa 9 inteligente que seja para fazer pivô, jogar pelas diagonais. Não é fácil conseguir. Estamos conseguindo jogar bem com Bruno Silva, Di Santo, Ricardo Oliveira”, disse.

PUBLICIDADE

Sobre Guilherme Arana, lateral que é aguardado em Belo Horizonte para fechar com o Atlético, o venezuelano mais uma vez despistou.

“Tenho que falar de quem eu tenho aqui agora, que são Fábio e Lucas. Se chegar outro lateral eu não tenho problema, pois são 70 jogos na temporada e é importante ter 2 ou 3 jogadores por posição, porque assim teremos elenco competitivo”, concluiu Dudamel.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE