Home Futebol Diego Tardelli rebate presidente do Atlético-MG após vídeo polêmico

Diego Tardelli rebate presidente do Atlético-MG após vídeo polêmico

Diego Tardelli está livre no mercado após rescindir com o Grêmio

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Diego Tardelli utilizou as redes sociais para responder o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara. Nesta terça-feira, um vídeo do mandatário alvinegro ironizando uma eventual contratação do jogador causou polêmica na web.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Nas imagens, Sérgio Sette Câmara aparece sendo abordado por um torcedor dentro de um avião. Ele pergunta se haveria alguma chance do retorno de Tardelli. O mandatário do Galo respondeu com ironia.

– Tardelli? É asilo aqui agora? Jogador de 36 anos [na verdade ele possui 34]- disse Sette Câmara.

Em sua conta oficial no Instagram, Diego Tardelli rebateu o presidente.

– Sr. Sérgio Sette Cânara. Sempre honrei a camisa do Galo e todos sabem o carinho e respeito que tenho pelo clube e pela sua fanática torcida. No Atlético fui extremamente feliz, realizado e ajudei a a instituição a conquistar vários títulos, inclusive, o mais importante da sua rica história. Já fiz muito pelo clube e mereço respeito. Além disso, com 34 anos me sinto um garoto e cheio de planos para minha carreira – escreveu Tardelli.

PUBLICIDADE

Em duas passagens pelo  Atlético, Tardelli realizou 219 partidas e marcou 113 gols. Entre os principais títulos estão a Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014) e a Recopa Sul-Americana (2014).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: