Home Futebol Guilherme Arana faz postagem na web e agita torcida do Atlético-MG

Guilherme Arana faz postagem na web e agita torcida do Atlético-MG

Lateral ex-Corinthians deve ser o quinto reforço do Atlético para 2020

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG está muito perto de oficializar a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana. Após acerto com o Sevilla, clube o qual pertence o jogador, ele é aguardado ainda hoje em Belo Horizonte para a realização de exames médicos e assinatura do contrato.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Guilherme Arana fez uma publicação em que mostra estar a caminho do Brasil. A postagem empolgou ainda mais os torcedores do Atlético. A chegada a capital mineira está prevista para às 16h30, no Aeroporto de Confins.

https://twitter.com/lipesgouvea/status/1222003606666215426

https://twitter.com/TalissonRobert2/status/1222093715285651458

Depois de fazer sucesso no Corinthians, Arana foi comprado pelo Sevilla, em 2017. Neste período, não conseguiu ter o mesmo brilho no time espanhol. Atualmente estava emprestado para a Atalanta, da Itália.

Arana será o quinto reforço do Atlético para 2020. Antes dele, o alvinegro trouxe o lateral-direito Maílton, o volante Allan, e os meias Hyoran e Dylan Borrero.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

No último sábado, um dos empresários de Arana, Thiago Lima, revelou bastidores da negociação com o Galo.

“O Atlético é um grande clube. O Arana está muito feliz mesmo, com essa negociação. E é um projeto que, tanto para o Galo, quanto para o Arana, será maravilhoso. A gente conversa muito sobre isso. Ele está com muita vontade de jogar, de repetir aquilo que ele fez no Corinthians. A Europa serviu de muita experiência para ele. O Arana chega preparado, com evolução defensiva no seu jogo, algo que ele aprendeu no futebol italiano. Taticamente ele aprendeu muito na Espanha. E ele está feliz. Nada melhor do que ter um jogador feliz no seu time”

“Conversa com o Galo foi muito boa. Sempre mostrou interesse. E em nenhum momento desistiu numa negociação que teve suas dificuldades. A persistência e confiança do Atlético foram as chaves da negociação”, completou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Fora dos planos? Técnico do Atlético explica situação de Ricardo Oliveira

Dudamel não garante Victor titular do Atlético na Sul-Americana