Home Futebol Savarino e Rafael: vice do Atlético-MG atualiza mercado da bola

Savarino e Rafael: vice do Atlético-MG atualiza mercado da bola

Com quatro reforços já oficializados, Atlético deve anunciar outros nomes para incorporar o elenco 2020

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético-MG segue ativo no mercado e espera nos próximos dias acertar a chegada de novas contratações. Além de Guilherme Arana, lateral-esquerdo que já está em Belo Horizonte, a diretoria alvinegra trabalha nos bastidores para reforçar outras posições.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Nas últimas horas, cresceram as possibilidades de Jefferson Savarino, meia-atacante venezuelano de 23 anos vestir a camisa do Atlético. Atualmente ele joga pelo Real Salt Lake, dos Estados Unidos.

O vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha diz gostar do jogador, mas preferiu não entrar em detalhes de uma possível vinda.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

– Gosto dele. É um jogador que faz ali a meia e faz também o lado. Cumpre bem isso. Eu gosto desse jogador. Temos que aguardar – declarou em entrevista à Rádio da Massa.

PUBLICIDADE

Substituto para Cleiton?

Com a real chance de perder Cleiton para o Red Bull Bragantino, a cúpula alvinegra entende a necessidade de uma reposição.

– Acho que é necessário. Temos o Michael subindo agora, uma excelente pessoa, um profissional muito dedicado. Merece tudo que está acontecendo. Na base tem muito menino bom, mas temos que ter responsabilidade. O Victor ainda tem alguns problemas (físicos). Temos que dar tempo pra ele recuperar totalmente”, avalia o dirigente.

Recentemente o nome de Rafael, arqueiro que está para rescindir seu vínculo com o Cruzeiro surgiu como uma possibilidade. Lásaro, porém, desconversa sobre o tema.

– Aí eu não posso cogitar, ele tem contrato. Tem ótimos goleiros aí. Goleiro sempre é uma posição… Não é muito fácil. Tem muito goleiro bom. Goleiro que tem contrato a gente não tem que falar – concluiu o vice do Atlético.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE