Home Futebol Pai de Elias detona diretoria do Atlético e ameaça acionar a Justiça por atrasados

Pai de Elias detona diretoria do Atlético e ameaça acionar a Justiça por atrasados

Elias possui vínculo com o Atlético até o final deste mês; clube mineiro já informou que não pretende contar com o jogador para 2020

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O volante Elias é um dos jogadores que não estarão no elenco do Atlético para 2020. Fora dos planos, o jogador foi informado através do seu estafe que havia sido dispensado da reapresentação, marcada para quarta-feira. A informação é do portal Yahoo e UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pai e empresário de Elias, Eliseu quer que o Atlético envie um documento oficial sobre a dispensa. Caso contrário, ele garante que o meio-campista estará na Cidade do Galo, em Vespasiano.

“O contrato vence no dia 31/01. Caso não tenham interesse na reapresentação do jogador para término do contrato, a legislação trabalhista manda que o empregador avise ao trabalhador dispensando-o e já determinando dia e hora da homologação trabalhista, rescisão do contrato e os devidos pagamentos, inclusive os atrasados. Isso é o que espero da diretoria do Atlético, um documento oficial informando a dispensa do cumprimento do restante do contrato e a data para os devidos pagamentos”, disse Eliseu ao Superesportes.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Se não houver a dispensa oficial, o jogador se apresentará normalmente, para o Atlético dar início à preparação física do atleta até o final de seu contrato”, completa.

Ainda segundo Eliseu, nenhum membro da diretoria alvinegra entrou em contato para dar detalhes sobre a saída do filho. Incomodado, ele se dirige aos diretores do Galo como medíocres e ameaça acionar a justiça para receber os atrasados.

“Clube Atlético Mineiro, um grande clube, uma torcida apaixonada e uma grande instituição, mas infelizmente com uma direção medíocre. Nenhum diretor do Atlético entrou em contato conosco. É lá (na Justiça) que se discute quando contratos não são cumpridos, não é?”, concluiu.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

Atlético: Preparador de goleiros indica permanência e rebate críticas

Dudamel explica escolha pelo Atlético e manda ‘recado’ aos jogadores

Atlético-MG provoca rival Cruzeiro na chegada de Dudamel