Home Futebol Técnico diz que Atlético-MG está perto de anunciar novos reforços

Técnico diz que Atlético-MG está perto de anunciar novos reforços

Atlético pretende incorporar novas peças em seu plantel para temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após empate em 0 a 0 contra o Coimbra pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, o técnico do Atlético, Rafael Dudamel revelou que o clube possui conversas avançadas para fechar a vinda de novas contratações. Até o momento, o Galo já acertou com cinco reforços para a temporada de 2020.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

A última aquisição no mercado foi o lateral-esquerdo Guilherme Arana. O Sevilla informou que o contrato foi assinado até junho de 2021, quando o Atlético terá que exercer os direitos de compra. Antes de Arana, o alvinegro já havia confirmado o lateral-direito Mailton, o meia Hyoran, o volante Allan, e o meia colombiano Dylan Borrero.

“Há conversas adiantadas, há trabalhos adiantados com outras incorporações que ocorrerão no transcorrer dos próximos dias. Não vêm jogadores porque temos jogadores ruins aqui. Não. Temos um bom time e os que chegam vão nos fazer melhor”, declarou o comandante.
Um nome que pode pintar no Atlético é o do atacante venezuelano Jefferson Savarino, de 23 anos. Segundo o site norte-americano The Athletic, o jogador do Real Salt Lake, que disputa a Major League Soccer (MLS) despertou interesse dos brasileiros.
Vice-presidente do Galo, Lásaro Cândido da Cunha fez elogios ao atleta. “Gosto dele. É um jogador que faz ali a meia e faz também o lado. Cumpre bem isso. Eu gosto desse jogador. Temos que aguardar”, disse à Rádio da Massa.
LEIA MAIS: