Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Atlético-MG: Dudamel revela perfil de reforço buscado no mercado

Atlético-MG: Dudamel revela perfil de reforço buscado no mercado

Técnico do Atlético entende ser necessário ter mais um centroavante no plantel

Por Eder Bahúte em 27/01/2020 09:40 - Atualizado há 2 anos

Colunistas do Torcedores opinam: O quanto a pressão sobre técnicos no começo de temporada pode ser prejudicial para os clubes?
Atlético - reforços

O Atlético-MG busca no mercado mais um centroavante para esta temporada. A confirmação veio do próprio técnico Rafael Dudamel em entrevista coletiva depois da vitória por 5 a o sobre o Tupynambás, partida realizada na tarde deste domingo, no Independência, pela segunda rodada do Estadual.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nas últimas semanas, o Atlético chegou a consultar alguns nomes, mas nada que tenha de fato avançado. Dudamel explicou o perfil que acha necessário ter no atual elenco do Galo.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Não é fácil encontrar centro-avante, os diretores estão trabalhando e precisamos ter paciência. Precisamos de um camisa 9 que faça gols. Que seja para jogar entre os zagueiros, que seja para aproveitar os espaços, que seja para ajudar seus companheiros, um camisa 9 inteligente que seja para fazer pivô, jogar pelas diagonais”, explicou.

Hoje, o comandante venezuelano conta com Di Santo, Ricardo Oliveira e Bruno Silva para o setor. Este último, porém, deixou ontem o jogo com uma lesão na coxa e será submetido a exames para saber a gravidade.

Além de um 9, a diretoria alvinegra vê a importância também de um concorrente para Fábio Santos na lateral-esquerda. Por isso, mirou o ex-corintiano Guilherme Arana, jogador que pertence ao Sevilla, da Espanha. O jovem é aguardado esta semana em Belo Horizonte para bater o martelo.

LEIA MAIS:

Exit mobile version