Home Futebol Atlético-MG encara o São Bernardo FC pela terceira fase da Copa São Paulo

Atlético-MG encara o São Bernardo FC pela terceira fase da Copa São Paulo

Atlético-MG e São Bernardo se enfrentam na tarde desta terça-feira em busca da classificação na Copa São Paulo

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.
PUBLICIDADE

O Atlético-MG tenta quebrar um tabu de quase 30 anos sem conquistar o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior e para isso terá de vencer o São Bernardo FC, nesta terça-feira (14), em partida válida pela terceira fase da competição. A equipe mineira entra em campo às 14h45, no estádio Comendador Souza, também conhecido como Nicolau Alayon, na capital paulista.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Quem conseguir o triunfo passa às oitavas de final e enfrenta o ganhador da partida entre Grêmio e Chapecoense, que também se enfrentam nessa terça-feira, às 14h45. Embora não tenha jogado a competição dentro de casa, o São Bernardo também chega empolgado com a disputa e busca seu primeiro título na história do torneio.

Como chegam as equipes?

Comandada por Marcos Valadares, o Galo tem nos pés de Giovani as maiores esperanças de gols da equipe mineira. O atacante marcou dois gols em quatro partidas até aqui nessa edição da Copinha, sendo o artilheiro do time. Além dele, o goleiro Jean Carlos também é uma das esperanças do Atlético na competição, tendo levado apenas dois gols.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o Tigre do ABC não poderá contar com sua maior estrela: o atacante Sandrinho, que está suspenso pelo segundo cartão amarelo. Essa ausência é muito sentida pelo técnico Leandro Mehlich, principalmente porque o atleta é o artilheiro do time no torneio, com sete gols em quatro jogos. Quem vai ter a missão de produzir perigo ao adversário será Diogo, que marcou duas vezes nesse ano.

Escalações:

Atlético-MG: Jean Carlos; Carlos Daniel, Isaque, Micael e Kevin; Carlos Manuel, Wesley, Calebe e Echaporã; Giovani e Thiago Juan. Téc: Marcos Valadares

São Bernardo: Gabriel Barbosa; Gustavo, Gabriel Dias, João Victor e Artur; Fernando José, Luis, Ruan e Guilherme; Diogo e Patrick. Téc: Leandro Mehlich

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE