Home Futebol Atlético-MG supera o São Bernardo e chega às oitavas da Copa São Paulo

Atlético-MG supera o São Bernardo e chega às oitavas da Copa São Paulo

Galo tem três títulos da Copa São Paulo, o último deles foi conquistado em 1983

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Após não tomar conhecimento do ABC na segunda fase, o Atlético-MG fez outra vítima na Copa São Paulo. Nesta terça-feira (14), o time alvinegro superou o São Bernardo por 4 a 1, e se garantiu nas oitavas de final do torneio de base. O grande protagonista da partida foi o atacante Calebe Gonçalves, autor de três tentos. Echaporã anotou o outro tento do Galo, enquanto Diogo Castro descontou para os paulistas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

PRÓXIMO OPONENTE

Agora nas oitavas de final, a garotada do Galo terá pela frente o Grêmio, que também venceu com folgas na terceira fase. O time gaúcho, que ainda busca o título inédito da competição, não encontrou dificuldades para golear a Chapecoense por 4 a 0.

PUBLICIDADE

O JOGO

Apesar de ter tido mais a posse de bola na primeira etapa, o São Bernardo não foi objetivo e acabou pecando na criatividade da armação de jogador. Incisivo quando atacava, o Galo não demorou para abrir contagem. Inspirado, Calebe abriu contagem aos 16, e ampliou poucos minutos depois.

Na volta do intervalo, o São Bernardo conseguiu descontar aos 13 minutos com Diogo Castro. Contudo, a reação dos paulistas durou pouco. Cerca de dois minutos depois, Echaporã anotou o terceiro dos mineiros, e um pouco mais tarde Calebe chegou ao seu hat-trick.

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO-MG X SÃO BERNARDO

PUBLICIDADE

Data e horário: 14/01 – 14h45

Local: Estádio Nicolau Alayon

ATLÉTICO: Jean; Carlos Daniel, Isaque, Micael e Kevin; Luís Eduardo e Wesley; Guilherme, Calebe e Echaporã; Giovani

SÃO BERNARDO– Gabriel; João Ribeiro, Arthur Alves, Gabriel Dias, Ruan, Luís Fernando, Robinho, Diogo Reges, Luís Otávio, Gustavo e Cristiano

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: