Home Mídia Esportiva Atlético-MG x Tupynambás: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Mineiro AO VIVO online

Atlético-MG x Tupynambás: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Mineiro AO VIVO online

Atlético-MG vai em busca da segunda vitória na competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste domingo (26), às 16h, no Independência, o Galo encara a equipe do Tupynambás. Ainda se adaptando ao estilo de Rafael Dudamel, a primeira impressão do trabalho do novo treinador foi positiva. Isso porque o time venceu fora de casa, e agora deseja realizar uma boa apresentação com a torcida nas arquibancadas.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO ONLINE

Para assistir online e AO VIVO este confronto, o torcedor terá duas opções. Em transmissão para Minas Gerais, o aplicativo Globo Play estará disponível. Além disso, o Premiere Play também será palco para acompanhar as emoções do duelo.

PUBLICIDADE

Após o primeiro jogo, o Atlético-MG deve ter mudanças na equipe para o segundo compromisso na temporada. A informação foi confirmada por Rafael Dudamel, em coletiva de imprensa.

“Para este domingo, vamos ter uma equipe que tenha continuidade, com algumas mudanças, para dar oportunidade. Cada partida vai nos permitir ir consolidando uma equipe, mas não posso esquecer de distribuir as cargas de trabalho, porque estamos em pré-temporada. A rotatividade é necessária, pois facilita a preparação de todos os jogadores para que possam ganhar ritmo de jogo”, explicou.

Já o Tupynambás não terá o treinador Paulo Campo,s que se desligou do clube após a primeira rodada do Mineiro. Diante disso, o auxiliar técnico Zé Luís Peixoto será o responsável por comandar a equipe.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-MG x TUPYNAMBÁS (CAMPEONATO MINEIRO)

Data: 16 de janeiro (domingo)

PUBLICIDADE

Local: Independência (Minas Gerais)

Hora: 16h (Brasília)

Prováveis escalações

Atlético-MG
Michael; Patric, Réver, Gabriel e Fábio Santos; José Welison, Jair (Ramón Martínez), Allan, Hyoran e Marquinhos; Di Santo (Bruno Silva).

Tupynambás
Renan Rinaldi; Henrique, Adriano, Diego Augusto e Léo Salino; Graffite, Vanger, Allan e Lúcio; Yago Caju e Ademilson.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS