Home Guia de TV Augsburg x Borussia Dortmund: veja como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO na TV

Augsburg x Borussia Dortmund: veja como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO na TV

Augsburg e Borussia voltam a jogar após um mês de paralisação no futebol alemão

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Nessa semana teremos o retorno da Bundesliga, após o período de aproximadamente um mês de “recesso” na Alemanha. Um dos jogos mais chamativos da 18ª rodada será o embate entre Augsburg e Borussia Dortmund, que acontece às 11h30 (horário de Brasília), com transmissão AO VIVO na Fox Sports, pela TV fechada.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida acontece na SGL Arena, na cidade de Augsburgo. Ambas as equipes precisam dos três pontos se desejam objetivos maiores dentro da competição. O time da casa ocupa a 10ª colocação, com 23 pontos conquistados até aqui. Por outro lado, os visitantes estão na 5ª colocação, com 30 pontos, precisando da vitória para chegar à zona de classificação da Champions League.

PUBLICIDADE

Nessa temporada o Borussia não conseguiu bons resultados na competição nacional. O time perdeu o último jogo, disputado em dezembro do ano passado, contra o Hoffenheim, por 2 a 1. No entanto, os aurinegros tem o alento da classificação às oitavas de final da Champions League – o próximo adversário será o Paris Saint Germain, daqui exatamente um mês.

Esse confronto deve marcar a estreia do jovem norueguês Braut Haland, de 19 anos, contratado no final do ano após se destacar com a camisa do Red Bull Salzburg – em 22 partidas na atual temporada, já foram 28 gols anotados, uma média de 1,27 gols por jogo. Apesar da novidade, o Borussia não poderá contar com o espanhol Paco Alcácer, que deve deixar a equipe nos próximos dias.

O técnico Martin Schmidt, do Augsburg, não terá a presença do lateral-esquerdo Iago Borduchi, que está à serviço da Seleção Brasileira sub-23. Na última partida do campeonato a equipe foi derrotada para o Red Bul Leipzig, por 3 a 1.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE