Home Futebol Bahia anuncia contratação de Juninho Capixaba para temporada

Bahia anuncia contratação de Juninho Capixaba para temporada

Assim como aconteceu com Rossi e Zeca, houve rumores da chegada de Juninho Capixaba no time e agora o Bahia confirma sua contratação

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Nesta quarta-feira (15), o Bahia surpreendeu seus torcedores positivamente. Usando a irreverência típica do povo baiano, o perfil do clube antes de anunciar a contratação, lançou um enigma.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

Após um tempo de lançada a charada, saiu o anúncio oficial do lateral Juninho Capixaba, 22 anos, ele chega por empréstimo do Grêmio por uma temporada. Trata-se do sexto reforço do Esquadrão de Aço para temporada.

Com passagens pela base e profissional do Bahia, o jogador se tornou titular no Campeonato Brasileiro de 2017, devido sua alta performance acabou sendo vendido por 6 milhões ao Corinthians. O lateral também fez parte do elenco do Grêmio, clube esse onde ele atuou em 2019, fez 34 jogos e marcou 5 gols.

Siga o Torcedores também no Instagram

Luís Antônio da Rocha Júnior nasceu em 06 de julho de 1997, na cidade de Cachoeira do Itapemirim, no Espírito Santo. O atleta tem 1,76 de altura e já está em treinamento com os outros atletas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Bahia oficializa a chegada de Zeca para temporada 2020

Rossi explica sua escolha de jogar no Bahia e declara estar muito feliz

 

PUBLICIDADE