Home Futebol Rossi explica sua escolha de jogar no Bahia e declara estar muito feliz

Rossi explica sua escolha de jogar no Bahia e declara estar muito feliz

O quarto reforço oficial do Esquadrão de Aço, o atacante Rossi, foi apresentado oficialmente no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Nesta quarta-feira (15), o atacante Rossi foi apresentado oficialmente á imprensa como jogador do Bahia ao lado do diretor de futebol, Diego Cerri. Na sala de imprensa que recebe o nome de Armando Oliveira, o atleta explicou os motivos que o fizeram escolher por jogar no Tricolor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

“É muito fácil escolher o Bahia. Uma estrutura como essa, um treinador de nível de Série A e um elenco como está sendo montado. Acho que qualquer jogador os olhos vão brilhar quando chegar uma proposta. Comigo não foi diferente. Muito feliz pelo projeto que está sendo muito ambicioso”.

Rossi avaliou as últimas contratações do Bahia e afirmou que o projeto é bem, tem tudo para dar certo. Lembrando que o Esquadrão de Aço já contratou Jadson (ex-Cruzeiro), Daniel (ex-Fluminense), Clayson (ex-Corinthians) e anunciado hoje Zeca (ex-Internacional).

PUBLICIDADE

“Se fosse o Cerri (diretor de futebol), contrataria os mesmos jogadores que ele está contratando, até porque eles se destacaram. O projeto está bem bacana. Tem bons jogadores para balançar as redes e ajudar o Bahia”.

O jogador no ano passado foi líder de assistências, dribles, roubadas de bola e finalizações do Vasco no Brasileirão. Rossi falou da expectativa para temporada 2020. Ele espera repetir o feito de 2019 além de ser um garçom Tricolor.

“Tem dois grandes centroavantes. Tem o Fernandão e o Gilberto. Quero encher eles de gols. Os centroavantes aqui vão estar bem servidos de passe para gols. Trabalhar forte para ajudar eles”.

Siga o Torcedores também no Instagram

Rossi com o seu senso de humor, comparou o tamanho do recém-inaugurado CT Evaristo de Macedo com a de sua cidade chamada Prainha, no Pará.

PUBLICIDADE

“É do tamanho da minha cidade. É muito grande. Quando entrei no CT vi a dimensão do CT. Realmente é muito grande. Só quem tem a ganhar é o Bahia”.

LEIA MAIS:

Bahia oficializa a chegada de Zeca para temporada 2020