Bahia vence o Imperatriz pela Copa do Nordeste 2020; veja os gols

Tricolor baiano consegue primeiro triunfo no Nordestão deste ano

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Felipe Oliveira/ Ec Bahia

Bahia e Imperatriz se enfrentaram na noite desta terça-feira (28), pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, no estádio Pituaçu, em Salvador (BA), e o time da casa levou a melhor com uma vitória por 2 a 0, com gols de Gilberto e Elber.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Logo aos 9 minutos da primeira etapa, o Tricolor abriu o placar com o centroavante Gilberto deixando a sua marca, mostrando muito oportunismo.

O Imperatriz ainda teve um jogador expulso aso 11 minutos, quando o zagueiro Henrique Mattos derrubou Gilberto na entrada da área, após um contragolpe baiano.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Assim, o Bahia vai dominando o jogo em busca da primeira vitória na competição, já que na estreia empatou contra o Santa Cruz fora de casa.

Na segunda etapa, o Tricolor baiano conseguiu ampliar logo aos 9 minutos, após linda jogada individual do atacante Elber. O gol deu números finais ao confronto: Bahia 2 x 0 Imperatriz.

Com esse resultado, o Esquadrão de Aço assume a primeira colocação do Grupo A da Copa do Nordeste, com quatro pontos, enquanto o Imperatriz cai para a segunda colocação do Grupo B, com três.

Veja o gol de Gilberto para o Bahia:

Veja o golaço de Elber:

LEIA MAIS: