Home Futebol Bahia x Tupi-MG: saiba como assistir à Copinha AO VIVO online

Bahia x Tupi-MG: saiba como assistir à Copinha AO VIVO online

Pela chave 13 da Copa São Paulo, Bahia x Tupi-MG medem forças em Indaiatuba

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Bahia x Tupi-MG se enfrentam logo mais às 15h15 (de Brasília) desta sexta-feira (3), no estádio Ítalo Mário Limongi, cidade de Indaiatuba, pela primeira rodada do Grupo 13 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Torcedores.com mostra como você poderá assistir a partida AO VIVO online.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O confronto entre Bahia x Tupi-MG poderá ser acompanhado através da FPF TV, acessando Mycujoo.tv ou através do APP Mycujoo (disponível para Android e IOS) e também pelo Facebook da Federação.

PUBLICIDADE

O Tricolor está no Grupo 13 da competição, e terá, além do Tupi, também o XV de Piracicaba-SP (6/1) e Primavera-SP (9/1), todos às 15h15. Vale lembrar que somente os dois primeiros de cada chave avançam na competição.

O Bahia possui 35 participações na Copinha, sendo a melhor campanha realizada em 2011, quando chegou ao vice-campeonato depois de perder para o Flamengo. O Tupi, por sua vez, disputa pela primeira vez.

FICHA TÉCNICA: BAHIA X TUPI-MG

Data: 03 de janeiro de 2020 – sexta-feira

PUBLICIDADE

Local: estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba

Horário: 15h15 (de Brasília

LEIA MAIS: