Home Futebol Gabriel Capixaba, Miguel e Felippe Cardoso comemoram goleada em Bangu x Fluminense

Gabriel Capixaba, Miguel e Felippe Cardoso comemoram goleada em Bangu x Fluminense

Gabriel Capixaba, Miguel e Felippe Cardoso comemoraram atuação do Tricolor em Bangu x Fluminense em entrevistas à imprensa

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Muitos tricolores falaram com a imprensa após Bangu x Fluminense. A partida, que teve goleada dos visitantes por 5×1 neste domingo (26), no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, popularmente conhecido como Moça Bonita, foi válida pela segunda rodada da Taça Guanabara 2020, primeiro turno do Campeonato Carioca 2020.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira abaixo o que alguns atletas do Tricolor falaram após Bangu x Fluminense:

PUBLICIDADE

Gabriel Capixaba

“Passar pela cabeça que tudo isso ia acontecer nunca passou, mas trabalho todos os dias buscando uma oportunidade. Em Bangu x Fluminense, tive a felicidade de entrar e no segundo toque na bola fazer um gol. Isso é só trabalho, só continuar trabalhando que coisas boas vão vir”

“O Fluminense aproveita muito bem a sua base. É acreditar no trabalho do presidente e do diretor porque a oportunidade virá. Os moleques de Xerém têm que continuar trabalhando porque a oportunidade chega e tem que esperar preparado. Eu entrei cinco minutinhos, fiz um gol e saí como? Sei lá”

PUBLICIDADE

Miguel após Bangu x Fluminense

“Momento maravilhoso, primeira vez que estou tendo uma sequência boa. É agradecer ao professor pela oportunidade e pelo grupo por me abraçar cada vez mais. Dentro de campo, vou pegando entrosamento e me soltando. Bom momento, a gente trabalha para isso. Sempre entramos em campo para ganhar e, graças a Deus, os resultados vêm acontecendo. Ele me falou da falta que gastou toda a voz para me colocar para bater. Por detalhe ali, quase fiz um gol no lance em Bangu x Fluminense”

Felippe Cardoso

“Eu não desisti daquela jogada, a bola foi curta. Imaginei que ele ia proteger e fui feliz de colocar o pé e a bola ter entrado. Motivo de muito alegria vestir essa camisa sagrada. O Odair sempre dando oportunidade, conversando, pedindo paciência, porque é assim mesmo. Tenho consciência que nos dois primeiros jogos eu não fui bem, mas eu tenho a plena convicção que eu posso dar o meu melhor e ir bem. Jogadores experientes sempre passam experiência aos mais novos. Estou muito feliz após Bangu x Fluminense”

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo