Gabriel Capixaba, Miguel e Felippe Cardoso comemoraram atuação do Tricolor em Bangu x Fluminense em entrevistas à imprensa
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Confira abaixo o que alguns atletas do Tricolor falaram após Bangu x Fluminense:
Gabriel Capixaba
“Passar pela cabeça que tudo isso ia acontecer nunca passou, mas trabalho todos os dias buscando uma oportunidade. Em Bangu x Fluminense, tive a felicidade de entrar e no segundo toque na bola fazer um gol. Isso é só trabalho, só continuar trabalhando que coisas boas vão vir”
“O Fluminense aproveita muito bem a sua base. É acreditar no trabalho do presidente e do diretor porque a oportunidade virá. Os moleques de Xerém têm que continuar trabalhando porque a oportunidade chega e tem que esperar preparado. Eu entrei cinco minutinhos, fiz um gol e saí como? Sei lá”
Miguel após Bangu x Fluminense
“Momento maravilhoso, primeira vez que estou tendo uma sequência boa. É agradecer ao professor pela oportunidade e pelo grupo por me abraçar cada vez mais. Dentro de campo, vou pegando entrosamento e me soltando. Bom momento, a gente trabalha para isso. Sempre entramos em campo para ganhar e, graças a Deus, os resultados vêm acontecendo. Ele me falou da falta que gastou toda a voz para me colocar para bater. Por detalhe ali, quase fiz um gol no lance em Bangu x Fluminense”
Felippe Cardoso
“Eu não desisti daquela jogada, a bola foi curta. Imaginei que ele ia proteger e fui feliz de colocar o pé e a bola ter entrado. Motivo de muito alegria vestir essa camisa sagrada. O Odair sempre dando oportunidade, conversando, pedindo paciência, porque é assim mesmo. Tenho consciência que nos dois primeiros jogos eu não fui bem, mas eu tenho a plena convicção que eu posso dar o meu melhor e ir bem. Jogadores experientes sempre passam experiência aos mais novos. Estou muito feliz após Bangu x Fluminense”
LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo

