Home Guia de TV Barcelona de Guayaquil x Progreso: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO online

Barcelona de Guayaquil x Progreso: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO online

Em vantagem após a vitória fora de casa no primeiro jogo, o Barcelona-EQU encara os uruguaios em duelo decisivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quarta (29), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Barcelona de Guayaquil recebe o Progreso no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Libertadores da América, e o confronto decisivo será transmitido ao vivo na internet pelo FOX Play.

PUBLICIDADE

O FOX Play é um serviço de streaming que oferece transmissões ao vivo online, compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet, além de Chromecast e Smart TV. Para assistir ao jogo, basta acessar o site ou o aplicativo do canal FOX Sports e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

A chamada “Pré-Libertadores” é dividida em três etapas preliminares anteriores à fase de grupos, em jogos de mata-mata, de ida e volta, e o time que terá a vantagem de decidir a segunda partida em casa é definido pela posição no Ranking da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).

A etapa inicial é disputada por seis equipes, das quais três avançam e se juntam à outras 13, formando um total de 16 times. Desses, oito se classificam para a última fase, de onde saem quatro vencedores que seguem para os respectivos grupos já definidos em sorteio.

O confronto de ida entre Progreso e Barcelona de Guayaquil foi disputado na última quarta (22) no estádio Parque Alfredo Victor Viera, em Montevidéu, no Uruguai, e os donos da casa foram derrotados pelos equatorianos pelo placar de 2 x 0.

Com o resultado, o Barcelona se classifica para a segunda fase em caso de vitória, qualquer empate ou até mesmo se perder por um gol de diferença. O Progreso precisa de um triunfo por três ou mais gols de vantagem e, se devolver o placar do jogo anterior, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE

Barcelona de Guayaquil x Progreso

Copa Libertadores da América – Jogo de volta da primeira fase

Data e horário: Quarta-feira, 29 de janeiro, às 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador

Trio de Arbitragem: Arnaldo Samanego (árbitro), Milcíades Saldivar e José Cuevas (assistentes), todos do Paraguai

Transmissão ao vivo online: FOX Play, pelo site ou aplicativo

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Não é só Gabigol: 7 jogadores que voltaram ao Brasil para fazerem história

Dupla nacionalidade, discrição e talento: conheça Gabriel Martinelli e entenda por que o jogador se tornou sensação na Europa

Juliana Veiga: Kobe Bryant foi gigante dentro e fora das quadras