Home Futebol Barcelona não tem intenção de vender Dembélé e francês será mantido até o fim da temporada, diz rádio

Barcelona não tem intenção de vender Dembélé e francês será mantido até o fim da temporada, diz rádio

Ainda não tendo se firmado no time catalão, Dembélé não será negociado pela diretoria no momento

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com a emissora ”RMC Sport”, o atacante não recebeu nenhuma proposta para deixar o Barcelona. Além disso, o clube não tem interesse em se desfazer do jogador no momento e sua permanência até o final desta temporada está assegurada. Apesar das polêmicas extra-campo, com a mais recente dando uma curtida em montagem com a camisa do Liverpool, o francês ainda detém certo prestígio nos bastidores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além da equipe contar com Dembélé, ele próprio não tem interesse em ser vendido ou sair por empréstimo. Sua vontade é provar seu valor e, finalmente, alcançar o status de titular no time de Ernesto Valverde. Porém, a missão não é nada fácil, tendo em vista que o trio formado por Messi, Suárez e Griezmann vem se firmando cada vez mais.

EM 2019, o camisa 11 do Barça foi especulado para entrar na ”operação Neymar” junto ao PSG. No entanto, como nada acabou sendo acertado, acabou permanecendo na Catalunha. Contratado justamente para suprir a saída do brasileiro, ele nunca conseguiu fazer os torcedores esquecerem do atual camisa 10 parisiense.

PUBLICIDADE

Atualmente, Dembélé se recupera de lesão na coxa, sofrida no final de novembro do ano passado. Diante disso, sequer foi relacionado para a Supercopa da Espanha, trabalhando para estar disponível o mais rápido possível. Seu atual vínculo vai até junho de 2022. Segundo o site ”Transfermakt”, especializado em transferências no futebol, o atual valor de mercado do francês é de 75 milhões de euros.

LEIA MAIS