Home Basquete Na luta pelos playoffs, Bauru e Rio Claro se enfrentam pelo NBB

Na luta pelos playoffs, Bauru e Rio Claro se enfrentam pelo NBB

Jogando em casa nesta quarta(29), o Bauru recebe o Rio Claro pela Semana 14 do Novo Basquete Brasil (NBB). O confronto acontece no Gin. Panela de Pressão

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Em confronto pela Semana 14 do Novo Basquete Brasil (NBB), o Bauru recebe o Rio Claro em uma batalha por uma vaga nos playoffs. Enquanto os donos da casa ocupam a 10º posição e almejam um melhor lugar na tabela, o time do interior de São Paulo tem a 12º posição (a última que garante vaga para a pós temporada). Tanto Bauru quanto Rio Claro vem de vitória em seus últimos confrontos.

PUBLICIDADE

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Bauru x Rio Claro – Semana 14 do NBB

No confronto do primeiro turno, a equipe de Bauru venceu sem dificuldades por 92 a 74. Porém, o time não teve um bom primeiro turno, nunca ficando acima da 11º colocação. Outro fator interessante, é que Bauru ainda não venceu duas partidas consecutivas no NBB. O Rio Claro também não almejou a parte alta da tabela em nenhum momento até agora. A equipe do técnico George Rodrigues Salles teve seu melhor momento na semana 1 do Novo Basquete Brasil, quanto tinha a sétima colocação.

Sem nenhum jogador no elenco lesionado, o técnico do Bauru Demétrius Conrado Ferracciú tem como opções para jogo: Lucas Faggiano, Larry Taylor, Lucas Brito, Nick Wiggins, Kevin Crescenzi, Daviyon Draper, Emanuel, Malachias, Renato Carbonari, Samuel e Gabriel Jaú.

PUBLICIDADE

Sem Jefferson Campos, o Rio Claro tem a disposição: Gerson, Thiaguinho, Lucão, Bruno, Vinícius Pastor, Ralfi Ansaloni, Pedro, Walter Baxley, Enzo Ruiz, Fabián Sahdi, Juan Figueroa

Informações Gerais

Local: Ginásio Panela de Pressão – Bauru/SP

Horário: 20h (Horário de Brasília)

Data: 29 de janeiro de 2020, quarta-feira

PUBLICIDADE

Transmissão: Facebook do Novo Basquete Brasil

LEIA MAIS