Home Basquete NBB: assista aos melhores momentos de Flamengo x Unifacisa

NBB: assista aos melhores momentos de Flamengo x Unifacisa

Em partida com equilíbrio até os segundos finais, o Flamengo venceu a Unifacisa em casa pelo NBB. O confronto terminou com o placar de 83 a 77

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Na última terça-feira (28), o Flamengo bateu a Unifacisa por 83 a 77. Jogando com o apoio de sua torcida, a equipe do Rio de Janeiro chegou a nove vitórias consecutivas dentro do Novo Basquete Brasil (NBB). Em uma partida com muitas emoções e diversas viradas, Franco Balbi e Zach Graham foram os destaques do Flamengo. Mesmo com a derrota, a Unifacisa teve o cestinha da partida, o norte americano Malcom Miller, que teve 20 pontos.

PUBLICIDADE

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O confronto

Mesmo encarando o líder do NBB fora de casa, a Unifacisa mostrou os motivos de ser a maior surpresa da atual temporada. A equipe fez uma partida de igual para igual, além de ter a liderança em muitos momentos do confronto. Porém, nos momentos finais, prevaleceu a experiência e bom momento do Flamengo para confirmar a décima quinta vitória na competição.

Veja os Melhores momentos de Flamengo x Unifacisa

PUBLICIDADE

Próximos confrontos no NBB

Na próxima quinta-feira (30), a Unifacisa segue no RJ, agora para encarar o Botafogo. O confronto é de extrema importância para os dois times: que lutam para ter uma melhor colocação dentro dos playoffs. Ainda no Rio de Janeiro, o Flamengo recebe o Minas na próxima sexta-feira (31). A equipe de MG tem sido uma das sensações do segundo turno no NBB e promete um grande jogo contra os líderes.

LEIA MAIS

NBB: assista aos melhores momentos de Mogi x Basquete Cearense

Flamengo mantém liderança no NBB com virada sobre o Unifacisa no fim

PUBLICIDADE