Home Mídia Esportiva Boca Juniors x Athletico Paranaense: saiba como assistir ao jogo amistoso AO VIVO na TV

Boca Juniors x Athletico Paranaense: saiba como assistir ao jogo amistoso AO VIVO na TV

Boca Juniors e Athletico Paranaense voltam a se encontrar, mas desta vez fora da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste domingo (19), às 19h30, no Estádio del Bicentenario, as equipes duelam pela Copa Schneider San Juan. Após empatar o primeiro jogo, diante do Racing, o Furacão busca vencer o time xeneize, com quem duelou quatro vezes na última edição do torneio continental mais importante da América do Sul.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Você poderá acompanhar Boca Juniors x Athletico Paranaense, pela Copa Schneider San Juan, em TV fechada, pela TNT. Caso o canal não esteja disponível em seu pacote, consulte sua operadora de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No primeiro compromisso na Argentina, Dorival Júnior teve condições de observar seus atletas e realizar alguns testes visando o início dos jogos oficiais. Marquinhos Gabriel, uma das caras novas para 2020, se saiu muito bem no confronto, marcando um golaço de falta. O treinador do Furacão pode optar por mudar algumas peças no time titular, buscando dar rodagem para o elenco.

Já o Boca Juniors, que bateu o Universitario por 2 a 0 em seu embate inicial no torneio, deve ter nomes conhecidos como Tevez, Zárate e Ábila contra o time brasileiro.

FICHA TÉCNICA – BOCA JUNIORS x ATHLETICO PARANAENSE

Data: 19 de janeiro (domingo)

Hora: 22h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio del Bicentenario

Provável Boca Jrs: Diáz; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Salvio, Reynoso e Campuzano; Tevez, Ábila e Zárate

Provável Athletico: Khellven, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Lucho González, Léo Cittadini e Canesin; Nikao, Vitinho e Breno Lopes

LEIA MAIS

PUBLICIDADE