Em entrevista à revista alemã Kicker, Zorc deixou seu futuro em aberto, já Watzke preferiu adiar as conversas para o fim deste ano
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista pra revista alemã Kicker, Zorc deixou o futuro em aberto. “Ainda não há considerações finais da minha parte”. Entretanto a revista revela que a saída de Michael Zorc é o cenário mais provável, mas ele se mostrou tranquilo: “Vou me sentar com Watzke em algum momento. Daqui a um ano e meio até o final do contrato, ainda há muito tempo”, relatou. Já Hans-Joachim Watzke adiou as conversas: “Falaremos no outono de 2020”.
Mas não é apenas o futuro de Zorc que será decidido. Segundo a Kicker revela, o CEO do clube, Joachim Watzke, também deve considerar não renovar seu contrato, que termina em dezembro de 2022 e é natural que os dois principais nomes do Dortmund passem o bastão. Antes disso, ambos ainda pensam em tornar o clube competitivo e voltar a vencer a Bundesliga.
Para os torcedores do Dortmund, Zorc afirmou que eles não precisam temer que ele siga seus supostos últimos anos no cargo com parcimônia: “Ainda sou agressivo”, garantiu. Que ainda disse se sentir “muito bem no momento”. Em outras entrevistas recentes, como ao Bild, Zorc deixou em aberto novas contratações ainda neste mês.
Porém, alguns jogos na primeira metade da Bundesliga fizeram a diretoria receber críticas, assim como o técnico Lucien Favre, como após ceder o empate por 3 a 3 para o RB Leipzig e a derrota por 2 a 1 para o Hoffenheim. O diretor esportivo também se mostrou insatisfeito com os resultados: “Ainda estou extremamente irritado com esses dois jogos. se tivessem vencido, seríamos o segundo e teríamos compensado o impacto significativo de outubro e novembro.”
LEIA MAIS

