Home Futebol Luiz Otávio é apresentado e vibra por acerto com o Botafogo: “Grande oportunidade”

Luiz Otávio é apresentado e vibra por acerto com o Botafogo: “Grande oportunidade”

Glorioso fará o primeiro jogo na temporada 2020 no próximo sábado (18), frente ao Volta Redonda

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Esta segunda-feira (13) marcou a apresentação do volante Luiz Otávio no Botafogo. Contratado por empréstimo junto à Tombense, o jogador de 22 anos falou pela primeira vez aos jornalistas como atleta do alvinegro carioca.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Na última temporada, Luiz Otávio defendeu as cores do Paraná e teve uma boa sequência de 45 jogos disputados. No Glorioso, o jogador terá como concorrentes em seu setor Alex Santana, Wenderson, Caio Alexandre, Gustavo Bochecha, João Paulo, Fernandes e Cícero, além de Thiaguinho, que deve ser anunciado brevemente.

– Foi uma grande oportunidade que apareceu. Estou muito feliz e tenho certeza que vai ser um ano muito vitorioso para o Botafogo. Ano passado foi o ano que eu mais joguei e estou preparado para jogar pelo Botafogo. Sou mais volante, prefiro jogar um pouco mais recuado, mas se precisar atuo mais avançado também.

PUBLICIDADE

Luiz Otávio é o quarto jogador contratado pelo Botafogo para 2020. Já foram anunciados o lateral-esquerdo Guilherme Santos, o zagueiro Rhuan Renato e o atacante Lecaros. A diretoria do Glorioso tem mais quatro nomes engatilhados que devem ser oficializados nos próximos dias. Tratam-se do lateral-direito Federico Barrandeguy, o volante Thiaguinho, o meia Bruno Nazário e o atacante Pedro Raul.

LEIA MAIS: