Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo: Valentim treina posicionamento e faz testes com três formações

Treinador do Fogão fez treino forte na manhã de segunda-feira (13) no China Park

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial UFC

O Botafogo voltou aos treinos na parte da manhã desta segunda-feira (13) no CT do China Park, em Domingos Martins (ES). A atividade ministrada por Alberto Valentim teve seu tom no posicionamento dos atletas em campo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Na atividade, o técnico do Glorioso fez testes com três formações diferentes. Em uma das partes do trabalho, Valentim orientou o posicionamento defensivo do time em jogadas de bola aérea. Em outro momento, o treinador botafoguense trabalhou o entrosamento defensivo em jogadas com a bola no chão.

Das atividades, ficaram de fora apenas Gatito Fernández e Marcos Vinícius segundo o Lance!. O goleiro trabalhou à parte com Flávio Tênius, preparador de goleiros do Fogão. O volante, por sua vez, ainda se recupera de lesão no joelho.

Os trabalhos com bola tem sido a tônica no começo da preparação do Botafogo para a temporada 2020. E devem seguir assim até o começo da temporada, com a disputa do Campeonato Carioca. O Fogão estreia no sábado (18) fora de casa contra o Volta Redonda.

LEIA MAIS

Botafogo observa mercado em busca de “legítimo” camisa 9; ex-Vasco está na mira

Luiz Otávio é apresentado e vibra por acerto com o Botafogo: “Grande oportunidade

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)