Home Futebol Com apenas uma dúvida na equipe titular, confira a provável escalação do Brasil diante da Bolívia pelo Pré-Olímpico

Com apenas uma dúvida na equipe titular, confira a provável escalação do Brasil diante da Bolívia pelo Pré-Olímpico

Brasil e Bolívia se enfrentam nesta terça-feira (28) pelo quarta rodada do Pré-Olímpico

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

A seleção brasileira sub-23 está muito próximo de conquistar a sua vaga no quadrangular final do Pré-Olímpico, que está sendo realizado na Colômbia. Na noite desta terça-feira (28) o Brasil encara a Bolívia, às 22h30 (de Brasília), pela quarta rodada da competição.

PUBLICIDADE

Com 100% de aproveitamento no torneio, a seleção brasileira garante vaga de forma antecipada ao quadrangular final em caso de vitória diante da Bolívia. O Brasil lidera o Grupo B com seis pontos, com duas vitórias em duas partidas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Brasil retorna a campo nesta noite após folgar na rodada passada. No último treinamento visando o confronto diante da Bolívia, o meia Pedrinho sentiu uma entorse no tornozelo e virou dúvida para a partida. Caso o camisa 10 não atuar, Reinier ganhará uma oportunidade entre os titulares.

PUBLICIDADE

Sendo assim, a provável escalação da seleção brasileira sub-23 será a seguinte: Ivan; Guga, Nino, Robson Bambu e Caio Henrique; Matheus Henrique, Bruno Guimarães e Pedrinho (Reinier); Antony, Paulinho e Matheus Cunha.

De volta em 2020, o torneio Pré-Olímpico dará duas vagas para as seleções da Conmebol para às Olimpíadas de Tóquio, em agosto. Tanto o campeão, quanto o segundo colocado da competição, garantem vaga nos Jogos Olímpicos no Japão.

LEIA MAIS

Brasil x Bolívia: veja como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO na TV

Brasil x Bolívia: saiba como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO online

PUBLICIDADE