Home Mídia Esportiva Brasil x Bolívia: veja como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO na TV

Brasil x Bolívia: veja como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO na TV

Equipe comandada por André Jardine lidera o Grupo B com 100% de aproveitamento e vai confrontar a surpresa da rodada passada

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Depois de folgar na terceira rodada, o Brasil volta a entrar em campo pelo Pré-Olímpico nesta terça-feira (28), às 22h30 (de Brasília), no estádio Centenário de Armenia, na Colômbia. O SporTV transmite a partida.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No último compromisso, a Seleção Brasileira derrotou o Uruguai por 3 a 1, em jogo do dia 22 (quarta-feira), mesma data em que os bolivianos perderam (2 a 0) para o Paraguai, atual segundo colocado. No sábado (25), a Bolívia, agora no quarto lugar, surpreendeu e superou os uruguaios num duelo emocionante: 3 a 2.

PUBLICIDADE

Também nesta terça, porém mais cedo, às 20h (de Brasília), haverá o embate entre Peru (3°) e Uruguai (5°). Os comandados de André Jardine lideram o Grupo B com seis pontos e 100% de aproveitamento. Todas as demais equipes da chave somam três pontos. Nos critérios de desempate estão as diferenças de posicionamento da tabela de classificação.

Os dois primeiros de cada grupo avançam para um quadrangular que vai definir as duas seleções que irão aos Jogos Olímpicos de Tóquio ainda este ano. Na outra chave estão: Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela e Equador.

Veja também:

Seleção sub-23 vai ao estádio para acompanhar partida entre Bolívia e Uruguai

PUBLICIDADE

BBB 20: surfista está no “Paredão” e ginasta acusado de assédio é “Líder da Semana”