Home Futebol Bruno Alves completará 100 jogos pelo São Paulo

Bruno Alves completará 100 jogos pelo São Paulo

Zagueiro foi contratado em 2017

Cassiano Da Cruz Carvalho
Jornalista com passagens pelas rádios Manchete e Tupi no Rio de Janeiro. O profissional tem experiência em cobertura de grandes eventos como: Panamericano, Copa do Mundo e Olimpíadas. Na cobertura dos clubes se destacou acompanhando por 4 anos o Vasco da Gama. Cassiano acompanhou a Seleção Brasileira em momentos importantes. Hoje é comunicador e repórter esportivo da 94FM do Rio de Janeiro.

Bruno Alves alcançará uma marca importante com a camisa do tricolor paulista. Em resumo, 0 jogador que foi contratado em agosto de 2017, junto ao Figueirense, completará 100 jogos pelo clube. Logo que o São Paulo entrar em campo para a estreia no Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (22), diante do Água Santa, no Morumbi, Bruno terá alcançado mais uma marca importante.

PUBLICIDADE

Zagueiro tem números expressivos

Assim que chegou no clube, o jogador seguiu buscando espaço no elenco. Nesse meio tempo, se firmou no grupo, agora comandado por Fernando Diniz. Próximo de iniciar a quarta temporada pela equipe do Morumbi, Bruno Alves, espera melhorar ainda mais os números. Aliás, mesmo atuando no sistema defensivo, o jogador já marcou quatro gols. Só para exemplificar a evolução do atleta, a melhor temporada do defensor foi justamente em 2019, quando esteve em campo 52 vezes.

Bruno Alves ficou nove anos no Figueirense

“Eu estava falando antes de vir para a coletiva que no Figueirense fiquei nove anos com contrato assinado, seis dentro do clube. Demorei mais de seis anos para fazer 100 jogos. Aqui no São Paulo, em dois anos e meio, vou atingir essa marca. É gratificante você ver a evolução que vai acontecendo no seu trabalho. Se você trabalhar a cada dia um pouco mais, isso vai dando resultado no futuro. Não escondo de ninguém que estar aqui no São Paulo é motivo de orgulho para mim. Fazer esses 100 jogos é um orgulho para mim e para minha família, que sejam os primeiros, que venham muito mais” – disse Bruno Alves

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Certamente a temporada de 2019 do São Paulo foi conturbada, não só dentro de campo, com muitas trocas de técnicos, como também na politica do clube. Porém o jogador projeta um ano positivo para o tricolor que disputará além do Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

“Quem está no São Paulo vive um sonho diferente a cada dia. Para mim é uma realização estar aqui. O jogo mais especial foi contra o Paraná ( vitória por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro de 2018), que era meu aniversário e consegui fazer um gol. Acho que foi o pacote completo” – afirmou o zagueiro.

Leia mais

Reinier é a sétima venda mais cara da história do futebol brasileiro; como estão os jogadores que saíram por um valor maior que do meia ex-Flamengo

PUBLICIDADE

Ex-Botafogo se naturaliza e pode jogar pelos Emirados Árabes

Evanilson renova contrato com o Fluminense e pode jogar domingo

Novo corte! Bruno Henrique abandona topete e muda de estilo para temporada 2020

 

PUBLICIDADE