Home Futebol Bruno Henrique elogia desempenho do Palmeiras e afirma: “O mais importante era vencer”

Bruno Henrique elogia desempenho do Palmeiras e afirma: “O mais importante era vencer”

Volante afirmou que o time alviverde conseguiu implantar o pedido do treinador Luxemburgo. Bruno Henrique ainda valorizou cobranças de pênaltis no fim

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras venceu nos pênaltis o duelo contra o Atlético Nacional na noite desta quarta-feira (15), pela Florida Cup. Time alviverde contou com grandes mudanças sob o comando do novo treinador Vanderlei Luxemburgo. Titular da equipe, Bruno Henrique valorizou o primeiro jogo do ano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

“Todos os jogadores jogaram. O Vanderlei vem pedindo essa intensidade de jogo, o jeito que ele quer que a gente jogue. Conseguimos implantar bem, claro que ainda tem muita coisa para melhorar, que ele vai trabalhar com a gente. O mais importante era vencer”, comentou o jogador do Palmeiras.

“Hoje todo mundo foi muito bem nos pênaltis, o Jailson também defendeu. A gente fica feliz de iniciar com vitória”, completou Bruno Henrique.

Após a vitória nos pênaltis, o Palmeiras somou um ponto extra e agora está na segunda posição na tabela da Florida Cup. Corinthians lidera com 3 pontos por ter vencido o jogo contra o New York City mais cedo, por 2 a 1. O time alviverde vai jogar contra os estadunidenses no sábado e espera uma derrota dos rivais brasileiros para ainda sonhar com o titulo da competição de pré-temporada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Felipe Melo fala sobre estreia como zagueiro no Palmeiras e afirma: “Estou nas mãos de um dos melhores treinadores da história”

Conversa com Dodô e saídas de jogadores: as últimas do Palmeiras no mercado da bola desta quarta (15)