Home Futebol Conversa com Dodô e saídas de jogadores: as últimas do Palmeiras no mercado da bola desta quarta (15)

Conversa com Dodô e saídas de jogadores: as últimas do Palmeiras no mercado da bola desta quarta (15)

Palmeiras teve um dia agitado no mercado da bola com saída de volante para o futebol europeu e conversa para chegada de lateral do Cruzeiro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Em dia de estreia na temporada, o Palmeiras teve um dia agitado nesta quarta-feira (15) com possível chegada de reforço e saídas de jogadores. Prestes a oficializar a venda do volante Matheus Fernandes, ex-Botafogo, ao Barcelona, time alviverde busca lateral do Cruzeiro para aumentar opções para o treinador Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Confira as principais notícias do Palmeiras no mercado da bola:

PUBLICIDADE

Palmeiras negocia com o Cruzeiro por lateral

Mesmo com Diogo Barbosa, Lucas Esteves e Victor Luís no elenco que viajou para a disputa da Florida Cup, o Palmeiras buscou informações sobre o lateral-esquerdo Dodô. Jogador foi formado na base do Corinthians, jogou na Europa e passou por Santos e Cruzeiro nas duas últimas temporadas.

Matheus Fernandes é negociado com o Barcelona

O Torcedores confirmou a informação da venda do volante Matheus Fernandes para o Barcelona. A proposta pela contratação do jogador é de 7 milhões de euros inicialmente. Oferta pode aumentar para 11 milhões de euros com mecanismos do mercado da bola. Luxemburgo falou sobre a situação do volante e revelou uma conversa que teve com o jovem jogador.

Gustavo Scarpa também negocia com time espanhol

O treinador do Palmeiras confirmou que o motivo para a ausência do meia Gustavo Scarpa no treinamento de terça-feira foi para evitar possível lesão do jogador, que negocia com o futebol espanhol. Apesar disso, o Almería, nome mais cotado para contratar o jogador, tem um teto salarial baixo e isso pode acabar com a negociação com o jogador.

Deyverson segue em conversas para o futuro

Autor do gol que deu o título do Brasileirão de 2018 ao Palmeiras, Deyverson está fora dos planos do Palmeiras para a temporada. Atitude não veio através do novo treinador do Palmeiras, de acordo com o próprio Vanderlei Luxemburgo, que confirmou que o atacante busca uma nova equipe no mercado da bola. Atlético-MG é um dos interessados.

PUBLICIDADE

Jean também estuda opções longe do Palmeiras

Campeão brasileiro em 2016 e em 2018, o volante e lateral Jean é outro jogador que está de saída do grupo alviverde. O jogador não viajou para os Estados Unidos, onde a equipe faz a pré-temporada e disputará a Florida Cup.

LEIA MAIS:

Luxemburgo confirma venda de Matheus Fernandes ao Barcelona: “É muito difícil rejeitar”

PUBLICIDADE

Florida Cup: Por que Palmeiras e Corinthians não vão se enfrentar na competição?

Palmeiras define numeração sem camisas 9 e 11 para a Florida Cup; veja a lista completa