Home Futebol Palmeiras busca informações sobre lateral Dodô, ex-Cruzeiro

Palmeiras busca informações sobre lateral Dodô, ex-Cruzeiro

Verdão analisa o mercado da bola em busca de opções para reforçar seu elenco profissional após saídas recentes

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Está enganado quem pensa que o Palmeiras não está em busca de reforços no mercado da bola neste início de temporada 2020. A clube alviverde buscou informações recentemente sobre o lateral-esquerdo Dodô, que não vai permanecer no Cruzeiro neste ano e tem contrato com a Sampdoria, da Itália. A informação inicial é do “Lance!” e foi confirmada pela reportagem do Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de ter três opções para a lateral esquerda atualmente no elenco profissional (Diogo Barbosa, Victor Luis e Lucas Esteves), o Verdão se prepara para uma eventual saída no setor, já que Victor Luis tem recebido algumas ofertas, como do Internacional e do Atlético-MG.

Além disso, as laterais foram setores dos mais criticados por torcedores na última temporada.

PUBLICIDADE

Dodô tinha acordo para ser comprado pelo Cruzeiro após uma temporada emprestado pela Sampdoria, mas o time mineiro não honrou o acerto.

“Já informamos que não iriamos exercer a opção de compra para a Sampdoria. Agora, é ver as próximas consequências deste ato. Pelo contrato anterior, o Cruzeiro teria quase que uma obrigação de exercer a opção de compra. Mas a diretoria resolveu não exercer e esperar os próximos passos deste processo”, explicou Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do Cruzeiro, em entrevista ao “ESPN.com.br“.

Pela Raposa, o lateral disputou 28 jogos e marcou um gol na temporada passada e alternou a titularidade na posição com Egídio.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE